06/10/2019 às 08h39min - Atualizada em 06/10/2019 às 08h39min

Alunos em Óbidos, festejam aniversario com cultura em Sarau | Portal Obidense

Em ação ao aniversário de Óbidos, alunos participam de Sarau Infantil, ação da Prefeitura de Óbidos e Ministério da cidadania

Informaões e tex: Ascom
Por: Elton Pereire
Alunos da escola José Verissimo | Foto: Ascom
ÓBIDOS - O Circuito Cultural Trombetas, com o patrocínio do Ministério da Cidadania e apoio da prefeitura Municipal de Óbidos, realizou no auditório da Casa de Cultura na sexta-feira (04), o Sarau Cultural Infantil, com oficinas de teatro para os alunos da Escola Municipal José Veríssimo.

Esteverson Robert, da CIA de Teatro S.E Produções e Eventos da cidade de Oriximiná, está ministrando as oficinas, que de uma forma lúdica e descontraída encantou os pequenos alunos, com olhares atentos e muitas risadas o evento foi um sucesso. No final da oficina, a participação dos alunos na apresentação de uma peça também foi bem descontraído e irreverente.

Esteverson Robert (teatro) e alunos da escola José Verissimo em interação no Sarau | Foto: Ascom

Esse é o segundo dia de desenvolvimento do Sarau em Óbidos, na última quinta-feira (03) alunos das escolas Inglês de Sauza e Dom Floriano também estiveram participando da ação do sarau.

O evento, faz parte da programação de aniversário da cidade de Óbidos na ultima quarta-feira (02) de outubro, 322 anos.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Apresentação da CIA de Teatro S.E Produções e Eventos da cidade de Oriximiná | Foto: Ascom
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp