03/10/2019 às 20h47min - Atualizada em 03/10/2019 às 20h47min

Festa de homenagem, teve amistoso no estádio do SESI com transmissão ao vivo | Portal Obidense

No evento 13 jogadores fundadores do Obidense FC, foram homenageado

Por: Walmir Ferreira
Jogadores fundadores do Obidense - recebendo homagem | Foto: Ariana Paz
MANAUS – A festa preparada pelo Obidense FC, em comemoração aos 322 anos da cidade de Óbidos, iniciou no sábado (28) em Manaus – AM, pela manhã as 9hs aconteceu no estádio do SESI, Clube do Trabalhador, amistoso entre Obidense FC e AMAO Máster.

O árbitro do jogo foi o obidense Araújo (Bibi), pela primeira vez as duas equipes se enfrentavam, o jogo foi acima da expectativa e com muita adrenalina, por parte do Obidense teve a participação dos jogadores que estavam sendo homenageados, que jogaram poucos minutos.

Grandes jogadores estiveram em campo por parte da AMAO, como o goleiro Deleon, Max, Kako, Café, Jader entre outros pelo Obidense, Juraca, Cleiton Leão, Marlison e demais elenco.

Claro que as grandes estrelas foram os homenageados como Ressa, Antônio Marco, Wellington, Cobra, Eber, Maciel, Washington, Nilton, Cley.

O jogo foi muito corrido, as equipes sempre buscando o gol, que veio somente no segundo tempo, Pezão abriu o placar para o Obidense e Max empatou para o AMAO.

Jogo de festa o empate foi um bom resultado. Muitos obidenses que moram em outras cidade e estados, acompanharam pelo Portal Obidense, que transmitiu a partida ao vivo.

No final aconteceu a cerimônia de reconhecimento e honra ao mérito aos fundadores do Obidense FC, um momento muito importante para os atuais diretores que através da ajuda do Sr. Stones Machado conseguiu premiar com uma placa cada jogador. Veja abaixo a relação dos homenageados:  

1 Antônio Ressa Rodrigues de Souza
2 Antônio Marco Rodrigues de Souza
3 Wellington Luís Marinho da Silva
4 Raimundo José Bentes De Matos (Cobra).
5 Roberto Janse Cruz dos Santos
6 Carlos Antônio dos Santos Oliveira
7 Raimundo Eber da Silva Ramos
8 Waldenilson Maciel de Souza
09 Raimundo Washington Marinho da Silva.
10 José Nilton Seixas Nunes
11 José Bentes da Silva
12 Luiz Cley da Silva Ferreira
13 Valmir Tavares da cruz
 
ALBUM de FOTO: Para ver todas as fotos do evento CLICK AQUI
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp