03/10/2019 às 09h47min - Atualizada em 03/10/2019 às 09h47min

No aniversário de Óbidos, equipe Terra Pauxis leva a melhor na gincana do Patroni | Portal Obidense

III edição da Gincana Cultura da escola Felipe Patroni foi realizada na manhã de quarta-feira, participaram as equipes Terra Pauixs e Serra da Escama, teve apresentação do grupo Encanto Tribal

Por: Elton Pereira
Bolo de 4 mestro da equipe Terra Pauxis | Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - O evento escolar inicial por volta das 8 horas, e faz parte das ações comemorativas ao aniversário da cidade de Óbidos que completa neste dia 322 anos de idade. Estiveram presentes líderes políticos como o gestor municipal e pessoas envolvidas culturalmente com o município, a gincana contou com a participação de duas equipes, a equipe terra Pauxis, e a equipe Serra da Escama, que deram um show à parte.

Apresentação grupo Encanto Amazônico | Foto: Elton Pereira

A disputa iniciou após apresentação do grupo folclórico Encanto Tribal, que fez uma bela apresentação expressando a cultura da região norte do Brasil. As provas da gincana contavam com atividades que envolviam ramificações na área do conhecimento literário, e geral, uma delas envolvia a confecção de um bolo em homenagem ao município, o maior seria o ganhador, a equipe Terra Pauxis levou a melhor com um bolo de quase 4 metros.

No geral quem levou a melhor foi a equipe Terra Pauxis, no final conhecimento adquirido bem como a conquista da equipe de branco.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Corpo de jurados, concurso de gincana
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp