30/09/2019 às 15h57min - Atualizada em 30/09/2019 às 15h57min

Festival do Tucunaré tem como nova rainha Victoria Carvalho Pinto | Portal Obidense

Cultura, tradição e muita diversão marcaram a XXX edição do festival do tucunaré na Vila União do Curumu

Texto: ASCOM
Victoria Carvalho - nova rainha do festival do tucunaré da vila união Curumu - Óbidos - PA | Foto: Ascom
ÓBIDOS - Nos dias 27, 28 e 29 aconteceu a 30º edição do Festival do Tucunaré na Vila União do Curumu à 28km do município de Óbidos.

O evento é um dos mais aguardados dentro do calendário cultural de Óbidos e, todos os anos no mês de setembro, atrai milhares de pessoas. Este ano, o Festival iniciou na sexta-feira (27), com apresentações culturais, apresentação das candidatas que concorreram ao título de “Rainha" do festival e a tradicional seresta.

No sábado (28), aconteceu o grande show com o cantor Dinho Rabelo. No domingo (29), o festival teve como cenário, praias belíssimas, lago com águas mansas propicias para um bom banho e muita diversão. 


O desfile para escolha da Rainha do 30º Festival do Tucunaré, teve como candidatas: Francilene Albuquerque Farias, Olivia dos Santos Teixeira e Victoria Carvalho Pinto. De acordo com a avaliação dos 04 jurados, quem correspondeu com os quesitos do concurso, foi a jovem, Victoria Carvalho Pinto de 20 anos de idade, se consagrando Rainha do 30º Festival do Tucunaré.

Prefeito Chico Alfaia esteve presente nos três dias de evento e, na oportunidade parabenizou a comunidade pelo belíssimo festival. O evento foi realizado pelo Clube de Mães Sagrada Família, com apoio da Prefeitura Municipal de Óbidos por meio da SEMCULT.  

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp