30/09/2019 às 12h00min - Atualizada em 30/09/2019 às 12h00min

Óbidos vence por 2 a 0 Alenquer e encaminha classificação para a segunda fase | Portal Obidense

Óbidos de uniforme amarelo contou com os gols de fino e o estreante Poraquê

Por: Elton Pereire
Foto: Seleção Obidense | Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS – Com a torcida toda a seu favor, o clima favorável vindo da arquibancada a seleção obidense venceu a seleção de Alenquer com o placar de 2 a 0 e encaminhou sua classificação para a segunda fase da copa oeste do Pará, os gols foram marcados por Fino e Poraquê.

O jogo foi realizado no final da tarde do ultimo sábado (28), e contou com um bom numero de torcedores no estádio Ary Ferreira, confiantes com o resultado obtido dentro de casa a seleção de Alenquer acreditava em um resultado positivo no entanto não foi o que aconteceu.


Primeiro gol de Óbidos - Penalti de Fino camisa 7 | Foto: Elton Pereira

Óbidos partiu para cima, seu meio campo mais dinâmico envolveu o adversário que buscavam lançar a bola na área obidense, foi no cruzamento interceptado que nasceu a jogada do primeiro gol da seleção obidense, fino roubou a bola e fez ótimo lançamento para Olavo que ganhou na velocidade dos zagueiros, tirou do goleiro e foi derrubado dentro da área, penalidade marcada pela arbitra do jogo, Nara Sousa e cartão amarelo aplicado ao goleiro Rafael, isso aos 13 minutos da etapa inicial, o camisa 7, Fino bateu e marcou, Óbidos 1 Alenquer 0, para delírio da torcida.

O Jogo prosseguiu sem muitas oportunidades de ambos os lados, Alenquer arriscava de longe e Óbidos tentava na técnica marcar o segundo gol.

No segundo tempo o selecionado de Alenquer voltou com mais vontade no entanto parava no volante Drogão que fez uma partida de almanaque, e pouco a pouco as equipes foram cansando, até por que o ritmo do jogo estava acelerado, uma das alterações foi a saída de Baratinha para entrada do estreante da noite na seleção obidense, o jovem atacante Antônio Carlos ou “Poraquê”, como é conhecido, e aos 33 minutos do segundo tempo Olavo tocou na ponta para o Poraquê, que recebeu e mandou um foguete sem chance para o goleirão Rafael, fazendo Óbidos 2 Alenquer 0.

Com o resultado Óbidos foi a 6 pontos, e encaminhou sua classificação na chave que conta ainda com Alenquer com 3 pontos e Curuá que ainda não pontuou, a seleção folga essa rodada e entra em campo no dia (12) de outubro contra Curuá em casa, um empate garante matematicamente a seleção na outra fase da competição.
 
Escalação das equipes
Óbidos - Ruan 1, Eder 2, Paulinho 3, Jr. Macura 14, Vaguinho 16, Marquinho 8, Drogão 15, Fino 7, Olavo 10, Marcio 9, Baratinha 22.

Alenquer - Rafael 1, Tica 2, Jader 3, Chulapa 4, Furlan 5, Lucas 6, Dioei 7, Zé Granada 8, Elder 9, Banda 10, Romarinho 11.

Arbitragem
Nara Sousa – arbitra central
Carlos Alexandre – Auxiliar nª 1
Claudinei Rodrigues – Auxiliar nª2
Walter Kelly – 4ª arbitro

O jogo foi transmitido pelo Portal Obidense – CLICK AQUI – Para assistir
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138

Equipe de arbitragem da partida | Foto: Elton Pereira

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.4%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.5%
1.8%
0.6%
34.2%
1.2%
3.9%
3.9%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp