22/09/2019 às 18h18min - Atualizada em 22/09/2019 às 18h18min

Olavo de falta garante os três pontos para Óbidos e deixa Curuá em situação difícil na Chave | Portal Obidense

Seleção Obidense estreia com vitória na Copa Oeste e pega Alenquer dia 28 no estádio Ary Ferreira

Por: Elton Pereire
CURUÁ – Mesmo com desfalque de jogadores considerados titulares, seleção Obidense vence Curuá fora de casa com gol de falta de Olavo e inicia a copa oeste com pé direito.

O jogo aconteceu na Arena Paraense na cidade de Curuá, aonde a seleção de Óbidos havia vencido uma vez no curto histórico de confronto entre as equipes.

A seleção de Curuá, precisava pontuar para se recuperar da derrota de estreia para Alenquer, para isso contava com o fator campo, por jogar em casa e toda a sua torcida a favor.

Mesmo com desfalque como a do goleiro Jalico com fratura na mão, Max e Mailson no departamento médico e Puraqué com problema de documentação junto a Federação Paraense de Futebol (FPF), a seleção obidense estava motiva e ainda conseguiu levar 21 jogadores para a estreia contra Curua.

O jogo iniciou as 17hs, a seleção de Óbidos mostrou o por que nos últimos anos chegou por 3 vezes consecutiva na final da copa oeste, controlando a partida em todos os aspectos, no entanto foi só no segundo tempo que o placar foi movimentado com Olavo cobrando falta sem chance para o adversário, isso aos 8 minutos da segunda etapa para fazer Óbidos 1 a 0.

Dai então foi só controlar o jogo e sair com o resultado positivo, o técnico baixo ainda realizou mudanças na equipe entrando Baratinha no lugar do Olavo, esquerdinha saiu entrou Drogão, salcichão saiu entrou Duruti, saiu o marquinho entrou Jean, saiu Nicoleto entrou netinho.

A seleção agora vai jogar no estádio Ary Ferreira neste dia 28 contra a seleção de Alenquer, enquanto a seleção de Curuá deverá folgar, se ganhar Óbidos assume a liderança da chave.
Não temos a escalação de Curuá. Óbidos iniciou a partida com: Ruan, Eder, Junior Macurá, Paulinho, Esquerdinha, Marquinho, Fino, Olavo, Salcichão, Márcio, Nicoleto.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp