18/09/2019 às 23h13min - Atualizada em 18/09/2019 às 23h13min

Obidenses lamentam em redes sociais a morte por execução de Deusimar | Portal Obidense

Por: Walmir Ferreira
Deusimar Cardoso | Foto: Rede social
MANAUS – Virou notícias na imprensa amazonense a morte da obidense Deusimar Cardoso da Silva, 43 anos em Manaus – AM.

O motivo e a crueldade, fez muitos obidenses expressarem sua tristeza em redes sociais, sentimentos que abalaram até mesmo os filhos que Óbidos que não a conheciam. A polícia suspeita que Deusimar foi executada por que estava denunciando o tráfico de droga no bairro onde ela morava.

Ela foi morta com pelo menos três tiros, na manhã da segunda-feira (16), na sua residência localizada na Rua Calopsita, comunidade Rio Piorini, bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte.

De acordo com o tenente Lacerda, da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima não tinha passagem pela polícia e não era usuária de entorpecentes. A suspeita é que traficantes desconfiavam que ela estaria denunciando a venda de drogas na área, por conta disso a mataram.

Segundo informações do tenente, por volta das 10h40, a vítima estava sentada em frente a sua residência com seu filho, de 29 anos, e um sobrinho de 21 anos. Foi quando um homem, que estava de boné, e uma camisa de mangas compridas da cor cinza, chegou ao local. Esse homem puxou uma arma que estava na cintura. O filho e o sobrinho da vítima correram. Foi aí que foi dado o primeiro tiro, que acertou o peito da vítima. Ela tentou correr e mais dois tiros acertaram suas costas. O homem fugiu a pé e não foi identificado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e quando chegou ao local constataram a morte.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo na tarde do mesmo dia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso, não tem suspeito.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Findando o período letivo qual a matéria mais difícil de passar?

6.2%
9.7%
45.1%
11.1%
16.0%
4.2%
7.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp