17/09/2019 às 11h24min - Atualizada em 17/09/2019 às 11h24min

Seleção obidense se prepara para brigar pelo tetra na copa oeste | Portal Obidense

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Atacante Puraqué - final do treino no estádio Ary Ferreira | Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Com 4 finais e 3 títulos, o ultimo conquistado em 2018, a seleção obidense estreia neste dia (21) sábado as 16 horas em Curuá contra a seleção local na competição como a grande favorita ao titulo da copa oeste de 2019.

Após a desistência da seleção de Juruti, apenas 3 equipes restaram na chave da seleção de Óbidos, que conta ainda com as seleções de Alenquer.


O jogo de estréia contra o selecionado Abaré é cheio de rivalidade, todos os jogos contra os vizinhos sempre foram duros, polêmicos e difíceis. A seleção comandada pelo técnico Manoel Senair “baixo”, sabe que não terá vida fácil, em toda historia Óbidos conseguiu apenas uma vez sair de um jogo na casa do adversário com a vitória e os 3 pontos, mostrando a força de seu adversário da estréia.

Este ano Óbidos terá um elenco bem experiente, e um caso bem inusitado, após anunciar sua aposentadoria dos gramados, o goleiro herói do título de 2018 foi convocado mais uma vez e aceitou o desafio.

 
O técnico obidense “Baixo” está confiante. Veja os convocados
Goleiro
Jalico, Fabinho e Ruan,
Laterais
Eder, Mailson, Esquerdinha e Vaguinho.
Zagueiros
Marlisson, Paulinho, Junior Macurá e Nildo.
Volantes
Drogão, Duruti, Marquinhos.
Meio Campo
Max, Netinho, Salsichão, Olavo e Rodrigo Arumã.
Atacantes
Nicoleto, Márcio, Jean, Baratinha e Puraque.
 
O time tem a base forte da campeã na ultima edição, segundo o treinador tecnicamente a equipe está preparada, resta agora aperfeiçoar o no treinamento o esquema tático e a condição física para fazer uma bela estreia.

Na noite da ultima segunda feira, a prefeitura municipal de Óbidos entregou o uniforme e o material esportivo para a comissão técnica da seleção, agora e torcer por um ótimo resultado na competição.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp