16/09/2019 às 16h09min - Atualizada em 16/09/2019 às 16h09min

Incêndio toma conta de antiga serraria em Óbidos no bairro de Santa Terezinha | Portal Obidense

Por: Elton Pereira
Homens da SEMMA, no combate ao incêndio | Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS – No inicio da tarde desta segunda (16) a Secretário do Meio Ambiente foi acionado para combater incêndio em uma antiga serraria no Bairro de Santa Terezinha em Óbidos – PA.

Segundo os moradores, o incêndio teria iniciado após queima de fogos de artifícios na área onde pegou fogo, os moradores nos informaram que no momento do início sinistro, fazia forte calor e havia no local uma grande concentração de material de alta combustão, cerrado, lixo, mato seco, madeira velha.


Homens da SEMMA, após contorlarem o fogo | Foto: Elton Pereira

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), foi acionada por volta das 12 horas e 30 minutos para apagar o incêndio uma vez que em Óbidos, não existe brigada do corpo de bombeiros, o local fica no bairro de Santa Terezinha, no cruzamento da Travessa Jovenilo Gomes Eliziário, com a rua Presidente Dutra, com auxílio de um caminhão pipa e uma bomba de água, iniciou o combate às chamas.

CLICK AQUI - Assista o ao vivo

Algumas toras de madeiras, boa parte da vegetação rasteira e até mesmo a cerca estavam sendo consumido pelas chamas, o forte calor contribuía para a propagação das chamas, a fumaça que tomou conta das ruas próximas, fez com que vários moradores saíssem de suas casas até que o fogo fosse amenizado.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Fogo chegou a queimar parte da cerca de madeira, local conhecido como canto da Prezepada | Foto: Elton Pereira

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Findando o período letivo qual a matéria mais difícil de passar?

6.2%
9.7%
45.1%
11.1%
16.0%
4.2%
7.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp