12/09/2019 às 16h17min - Atualizada em 12/09/2019 às 16h17min

No fundo do abismo - Cratera localizada na Travessa Juraci Matos aumenta e moradores pedem solução | Portal Obidense

Por: Hayme Amorim

Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Um problema que amedronta muitos moradores da Trav. Juraci Matos e de proximidades, é o aumento da cratera conhecida como “Buraco da AABB”. No período chuvoso nossa equipe de reportagem do Portal Obidense foi acionada diversas vezes para mostrar o grande risco que os moradores sofriam na beira do buraco.
 
O período chuvoso passou, a terra parou de ceder, mas o problema continuou. Na manhã desta quinta-feira (12), fomos mais uma vez chamados para mostrar a situação e desta vez além de o buraco, há lixos domésticos, garrafas, caixas, folhas e etc. o mau cheiro insuportável que os moradores são obrigados a conviver, já que não tem solução para a situação.

 
Com o período chuvoso as laterais da cratera cederam tanto e aumentaram ainda mais, que as pessoas que moravam quase ao lado, tiveram que deixar suas casas construídas com todo um trabalho de anos, em busca de segurança.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp