11/09/2019 às 09h58min - Atualizada em 11/09/2019 às 09h58min

Dois suspeitos presos, acusados de participação na morte de Lucinaldo Mousinho da Cruz, 22 anos | Portal Obidense

Sete pessoas foram ouvidas, a polícia não liberou as fotos dos acusados, segundo a polícia a vítima foi torturada antes de ser executada

Por: Elton Pereira

ÓBIDOS - A morte aconteceu em uma área conhecida como frio, no bairro São Francisco, em Óbidos, de acordo com a polícia, desde que a informação sobre um corpo encontrado com perfurações de tiro chegou à delegacia, a polícias Civil e Militar iniciaram diligências para tentar desvendar a autoria e motivação do crime que levou à morte de Lucinaldo Mousinho da Cruz, 22 anos.

Após várias diligências policiais, sete pessoas foram encaminhadas à delegacia para testemunhar sobre o ocorrido. Dessas, duas confirmaram para a polícia terem tido participação no crime.


Ainda segundo informações da polícia, a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas e o crime teria sido motivado por dívidas de entorpecentes.

Há indícios também que a vítima teria sido torturada com ferro quente, antes de ser alvejado com dois tiro na cabeça, os suspeitos que foram presos, também atraíram o jovem para o local do crime, que segundo a polícia foi premeditado.

Os presos
Tomatão e Chico, como são conhecidos, foram autuados em flagrante e estão à disposição da Justiça, a polícia segue investigando para identificar e prender mais pessoas que provavelmente estiveram envolvidas no crime.

As fotos dos suspeitos não foram liberadas pela polícia. Atualmente o delegado de Óbidos está de férias, quem está respondendo é o delegado Fonseca de Oriximiná.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp