02/09/2019 às 16h39min - Atualizada em 02/09/2019 às 16h39min

Vandalismo na casa de Deus | Portal Obidense

Por: Walmir Ferreira
ÓBIDOS – Igreja do Sagrado Coração de Jesus, que fica no bairro da Cidade Nova município de Óbidos no oeste do Pará, sofreu ação de vandalismo na madrugada do ultimo sábado (30).

Meliantes arrombaram uma parte de cima da janela do salão que fica anexo e depois arrombaram a porta que da acesso ao salão da igreja. Após entrar o criminoso saiu destruindo e quebrando tudo o que encontrava pela frente.

Na semana que passou, entraram na sala onde funciona a catequese e levaram todas as lâmpadas. Não é a primeira vez que acontece esse tipo de crime, para tentar evitar a igreja foi obrigada a colocar grades nas portas e janelões, o criminoso arrumou outra forma de entrar.

A igreja do Sagrado, como é chamada curiosamente pelos católicos da comunidade, comemorou recentemente seus 50 anos de trabalho na comunidade e na família.

Uma moradora do bairro disse indignada: “Pessoas que não tem Deus. Vivem praticando mal. Essa semana entraram na sala da catequese. Agora entraram na igreja quebrando tudo que havia pela frente”.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Findando o período letivo qual a matéria mais difícil de passar?

6.2%
9.7%
45.1%
11.1%
16.0%
4.2%
7.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp