28/08/2019 às 15h24min - Atualizada em 28/08/2019 às 15h24min

Brincadeira Inclusiva na escola municipal Dom Floriano | Portal Obidense

Por: Hayme Amorim

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Rede social
ÓBIDOS - Na manhã da terça-feira (27), foi realizado na escola Dom Floriano, a apresentação do projeto Brincadeira Inclusiva que contou com a participação dos alunos de Educação Especial (AEE), uma proposta pedagógica da Secretária Municipal de Educação (SEMED), por meio da Coordenação de Educação Especial e professores do AEE.
 
A apresentação do projeto teve como objetivo comemorar a Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, visando promover a interação de todos os educandos com deficiência, respeitando o ritmo e individualidade de cada um.

 
O que é AEE?
 
O AEE (Atendimento Educacional Especializado) é um serviço de Educação Especial para atender aos alunos que possuem necessidades educacionais especiais na escola, e tem como objetivo eliminar as barreiras que possam obstruir o processo de escolarização do estudante com deficiência, transtornos, altas habilidades e superdotação.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp