27/08/2019 às 23h01min - Atualizada em 27/08/2019 às 23h01min

Operação conjunta em Óbidos, prende suspeito de receptação de animais | Portal Obidense

Por: Hayme Amorim
Foto: Policia Civil
ÓBIDOS – Mais de 400 reses, um revólver calibre 32, uma espingarda 28, centenas de tubos de pólvora, espoletas, chumbo e aproximadamente 300 munições de espingardas, foram apreendidos, na manhã desta segunda-feira (26), em Óbidos no oeste do Pará.

Segundo a polícia o material apreendido estava na fazendo de Raimundo Gonçalves Guimarães, vulgo CANGÓIA. Lá também estavam 8 reses furtadas da Fazenda de Aristóteles Nogueira de Souza Filho (Toti).

Segundo registro da polícia o furto das reses da fazendo do Sr. Toti aconteceu no último dia 24 de Agosto.

Cangóia foi conduzido à delegacia de Polícia Civil por policiais militares, onde foi lavrado o flagrante de receptação de animais, que prevê pena de 2 a 5 anos.

Pagou fiança
A autoridade judicial arbitrou fiança de trinta salários mínimos após regular pagamento o acusado foi posto em liberdade.

Agora está foragido
Depois de pagar fiança, o acusado não pagou a multa de R$ 6.700 que foi gerada devido as armas de fogo e muitas munições, encontradas em sua propriedade, também não comprovou a origem lícita do rebanho, o que ensejou a aplicação.

Com o status de foragido ele pode voltar pra cadeia, por que está sendo procurado pela polícia.
A operação denominada “BERROU” foi em conjunto com a polícia Civil do município de Óbidos, Oriximiná e Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Pará
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp