20/08/2019 às 18h32min - Atualizada em 20/08/2019 às 18h32min

Virou um problemão - Lixão a céu aberto é interditado em Óbidos I Portal Obidense

Por: Elton Pereire

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Não é de hoje que as reclamações em relação ao lixão a céu aberto é feito pelos moradores, este problema já vem de muito tempo atrás. Com o crescimento da área urbana do município de Óbidos, o lixão já está dentro da cidade e traz grandes problemas para a saúde da população. O Portal Obidense vem a muito tempo denunciando e dando publicidade a esse problema.
 
“A solução para este problema já vem sendo procurado a algum tempo, porém sem sucesso para concretização do ato”, segundo Lindomar Marinho vereado. Na manhã desta terça-feira (20), moradores do Bairro São José Operário, que fica localizado nas proximidades do lixão, interditaram a via que dá acesso a entrada do mesmo, impedindo a passagem dos caminhões de lixo que tiveram de retornar com todo o volume.

 
Os órgãos competentes se deslocaram até o local para que pudessem entrar em acordo com os moradores, que já não aguentam o odor insuportável e a grande fumaça tóxica vinda do grande lixão.
 
Até o fechamento desta matéria, não tivemos informações da liberação da via. Os moradores pedem que algo seja feito o mais rápido possível, para que assim, o problema possa ser amenizado logo.
Fomos até a CMO, onde falamos com o vereador Lindomar Marinho sobre o caso, e disse que já foi feito denúncia ao MP
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp