18/08/2019 às 12h20min - Atualizada em 18/08/2019 às 12h20min

Vila Nova vence o São Francisco pelo placar de 3 a 0, e é campeão obidense 2019 I Portal Obidense

O espetáculo começou fora de campo com as equipes cumprindo cerimonial levando o torcedor viver grandes emoções logo na entrada do campo com suas respectivas bandeiras

Por: Elton Pereire
Fotos: Gustavo Ramos (Mulato)
ÓBIDOS – Vila Nova o time do Povão, levantou a taça de campeão obidense 2019, ao vencer o São Francisco pelo placar de 3x0. Além do título o campeão levou uma premiação em dinheiro no valor de 7 mil reais e o vice 3 mil reais, mais a renda que será dividida. O público foi modesto mais de 700 bravos torcedores foram testemunha da vitória do águia e contribuíram com mais de 3 mil reais na bilheteria.

O Portal Obidense Transmitiu ao vivo - CLICO AQUI
 

O jogo foi recheado de emoção e gols, o Vila Nova levou a melhor sobre o São Francisco e conseguiu se sagrar campeão obidense de 2019. A decisão foi na melhor de dois jogos o primeiro deu empate em 2x2 e a segundo foi 3x0, no total dos 180 minutos o placar ficou em Vala Nova 5x2 São Francisco.


Sobre o Jogo
Diferente de como aconteceu no primeiro jogo, o Águia, massacrou a Raposa, e o show começou aos 10 minutos da etapa inicial, quando o zagueiro artilheira “Jr.Macurá”, aproveitou a sobra e da entrada da área fez de primeira Vila Nova 1 a 0.

Com o gol a pressão só aumentou em cima do São Francisco que não conseguia sair para o jogo, parecia não acreditar ter tomado o gol tão cedo, como se fosse um balde de água fria.

O Dedo do técnico
O Vila Nova mais envolvente por sua vez chegava com mais frequência ao ataque, os torcedores viram a estrela do técnico Renildo Andrade Brilhar, ao modificar sua equipe antes mesmo do início da partida sacando dois titulares entre eles o goleiro. O jogador Daniel correspondeu, após cobrança de falta de Nicoleto, o goleirão Ronan não segurou, o lateral esquerda Vaguinho aproveitou o rebote tocando para o meio da área, e Daniel só completou para delírio dos torcedores do Águia, Vila Nova 2, São Francisco 0, isso aos 32 minutos da etapa inicial.

A pausa para o intervalo deu esperança ao torcedor da raposa, no entanto na volta para o segundo tempo o time do Vila continuou pressionando e aos 23 minutos o golpe fatal, Daniel novamente fez para o Vila Nova aproveitando um vacilo da zaga adversária, Vila Nova 3, São Francisco 0.

A partir de então foi só controlar o jogo para que os torcedores do Vila pudessem gritar “É campeãoooo”, grito esse que estava entalado, desde 2010, ano da última conquista do Vila Nova.

Público e renda
Mais de 700 pessoas estiveram presentes no estádio Ary Ferreira, que teve uma rede de R$3.470,00 (três mil, quatrocentos e setenta reais).
 
Escalações:
O Vila Nova entrou em campo com a seguinte escalação, Fabinho (1), Éder (2), Paulinho (3), Macura (4), Vaguinho (6), Duruti (5), Rodrigo (14), Pelado (17), Max (10), Daniel (20), Nicoleto (11), time comandado pelo técnico Remildo Andrade.

O São Francisco entrou em campo com a seguinte escalação, Ronan (22), Mailson (2), Nil (3), Marlison (4), Dieguinho (5), Esquedinha (6), Marquinho (8), Baratinha (9), Moreno (10), Marcio (11), time comandado pelo técnico Marciano.

Arbitragem
Central: Walder Kelly Barros
Auxiliar 1: Edson Gama
Auxiliarr 2: Aldo Lima
Regra: Alvaro Freitas
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp