16/08/2019 às 13h51min - Atualizada em 16/08/2019 às 13h51min

Bispo da Diocese de Óbidos, recebe homenagem da paróquia de Santo Antônia de Oriximiná I Portal Obidense

Peregrino da Amazônia – É o título da música do cantor e compositor Frederico Lopes, fez para homenagear Dom Bernardo

Inf: Frederico Lopes
Por: Walmir Ferreira
Foto: Arquivo do Portal
ÓRIXIMINÁ - No ano de 2019 a diocese de Óbidos comemora os 10 anos de ordenação episcopal do bispo diocesano Dom Bernardo Johannes Bahlmann, OFM.

Em meio a tantas mensagens e homenagens por toda diocese, a paroquia de Santo Antônio, por meio do cantor, compositor e poeta oriximinaense Frederico Lopes, fez homenagem através de uma canção.

“Recebi essa missão de compor para Dom Bernardo, a quem cultivo uma grande amizade de anos, e tinha certeza de como seria uma música que falasse de sua essência.” Disse Frederico Lopes sobre sua canção.

A canção foi lançada e apresentada no dia 14/08/2019 durante a missa de festividade de Santo Antônio presidida por Dom Bernardo.

“Dom Bernardo foi um grade luz que Deus colocou em nossa diocese, sabemos de todas as coisas que temos alcançado, visando a melhoria de nossa comunidade cristã e não cristã, realmente é um grande homem que defende nossa Amazônia com garra, e luta para que todos possam exercer dos seus direitos.” Finalizou Lopes

CLICK no PLAY



Frederico Lopes, ou comumente chamado “Fred Merkury” cantor, compositor, multi-instrumentista é oriximinaense, vencedor do Festival de Música de Sant`Ana (Femusa) em 2017, com a música Vó Sant´Ana.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp