12/08/2019 às 15h57min - Atualizada em 12/08/2019 às 15h57min

Torcedores de Vila e São Francisco podem ser o diferencial na final I Portal Obidense

O ultimo jogo da final acontece no sábado (17) a partir das 17h:30mn no estádio municipal Ary Ferreira. Com transmissão do Portal Obidense

Por: Walmir Ferreira
Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS – O equilíbrio dos dois finalistas ficou evidente na primeira partida da final quando o jogo terminou empatado em 2x2.

A equipe do São Francisco sempre saiu na frente do placar, cedendo o empate em seguida, os gois saíram na etapa final quando as torcidas resolveram incentivar seus atletas passando a energia positiva das arquibancadas para dentro de campo.

Tida como o décimo segundo jogador, a torcida será o diferencial nessa final. São Francisco precisou mais de seu torcedor que timidamente fazia barulho seguindo sua charanga que oscilava chegando a alguns momentos ficar em silencio.
Todos sabem e no futebol não é diferente, quando se joga em casa e com a torcida a favor é muito difícil perder a motivação, o jogador se transforma, e coloca o coração na ponta da chuteira.


O Vila Nova, nas duas vezes que ficou atrás recebeu o apoio e a força motivacional de sua torcia e conseguiu se recuperar chegando ao empate. Isso foi evidente. Os águias negras costumam cobrar mais de seus jogadores que sabem, se for preciso dar sangue respeitando as cores vermelha e preta, sem duvida isso acontecerá.

Não tem como fazer previsão, quem levantará a taça de campeão obidense de 2019, muito equilíbrio entre as duas equipes.

Resta para os times o apoio incondicional de seus torcedores, a força para as equipes tem que vim das arquibancadas, quem sabe o décimo segundo jogador fará a diferença, imagina um Nicoleto ouvindo os gritos de motivação e seu nome pela torcida do Vila, ou o Márcio ouvindo a torcida do São Francisco gritando seu nome, o que esses jogadores sentirão, poderá se transformar em gol, os goleiros que se cuidem, se as torcidas resolverem jogar com seus times. Que vença o melhor.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp