09/08/2019 às 17h19min - Atualizada em 09/08/2019 às 17h19min

Suspeito de incendiar alojamento é preso na operação Fire House – Portal Obidense

O acusado que foi preso em Oriximiná, já tem passagem pela polícia de Óbidos, também é acusado de praticar furtos e disse que tava “porre”

Inofrmações: Policia Civil
Por: Leonardo - Léo Noticia
Foto: Leionador - Léo Noticias
ORIXIMINÁ - Na manhã desta sexta-feira (09) a equipe da polícia civil atendeu o registro de ocorrências, sobre incêndio na comunidade Betel, que servia de alojamento para os professores que trabalham na comunidade.

Devido a ocorrência a diretora da escola, Juscilene Serrão, esteve na delegacia de polícia e registrou Boletim de Ocorrência. Na comunidade existe um agente policial cabo Alna Viana, que adiantou as informações aos colegas, que identificaram o suspeito de atear fogo no barracão da escola, assim que chegaram na comunidade.


Identificado como André Nascimento, 20 anos, que já responde por roubo praticado na cidade de Óbidos. O acusado foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. Ele confessou o crime e disse que estava “muito porre”. Alguns objetos pessoais do vice-diretor da escola foram furtados, perfumes, mochila e algumas peças de roupas.
 
 “A estratégia de manter policiais nas comunidades de nosso município tem se mostrado bastante promissora, somente neste primeiro semestre, com as informações repassadas pelo CABO ALAN, logramos prender um indivíduo que abusava das próprias filhas, realizamos uma palestra educativa na Escola Nova Betel e prendemos em flagrante o responsável por atear fogo no alojamento da escola Nova Betel”. Disse o delegado Fonseca
 
O delegado ressaltou que a Polícia do futuro tem que estar próxima à comunidade e engajada em ser fator de transformação social.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Findando o período letivo qual a matéria mais difícil de passar?

6.2%
9.7%
45.1%
11.1%
16.0%
4.2%
7.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp