08/08/2019 às 11h38min - Atualizada em 08/08/2019 às 11h38min

Vila Nova treina para o jogo da grande final contra o São Francisco – Portal Obidense

Por: Elton Pereira

Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Após a classificação para a grande final diante da equipe do Juventus, o time comandado pelo treinador Renildo Andrade se prepara para os dois grandes jogos dia 10 e 17 de agosto, valendo o título do campeonato obidense que já movimenta o torcedor obidense.

Durante o treinamento, já pensando no primeiro jogo da grande final que deverá ser realizado neste sábado (10), o trabalho foi realizado em campo reduzido, obrigando os jogadores a ter melhor domínio de bola em um pequeno espaço devido a forte marcação do adversário, esquema esse que virou o grande diferencial desta equipe.


Atirador de elite


Com um dos melhores ataques da competição 12 gols marcados, o treinador tem andado confiante com a boa fase de seu principal atacante, nos últimos 4 jogos, Nicoleto balançou as redes em todas as partidas.

O artilheiro que tem cheiro de gol, costuma chamar a resposnabilidade e tem histórico Decisivo em partidas importantes, dentro da area é perigo, tanto pelo alto de cabeça, como em chute forte certeiro.

Combatente fatal


Se de um lado o ataque tem feito sua parte, no outro a defesa é a melhor de todos os campeonatos com apenas 5 gols sofridos, marcas essas que representam bem a cara do capitão da equipe, o xerife Duruti é o primeiro volante, daqueles do tipo chiclete que não deixa o adversário jogar, e é nessa pegada que o Vila, o time do povão vai em busca de mais um título no campeonato obidense.
O primeiro confronto será no sábado a partir das 17horas no estádio Ary Ferreira, e você torcedor é convidado a marcar presença e prestigiar a primeira partida da grande final.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp