07/08/2019 às 15h10min - Atualizada em 07/08/2019 às 15h10min

Secretário de esporte Jalico Aquino fala da II Copa Master e da final do Campeonato Obidense, em Óbidos

Na sexta-feira (09) tem disputa no máster. No sábado (10) a grande final do certame obidense entre Vila Nova e São Francisco

Por: Hayme Amorim

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Arquivo do Portal
ÓBIDOS - Na última sexta-feira (02), aconteceu em Óbidos, a primeira rodada da II Copa Master Romualdo Batista do Amaral Filho, com dois grandes jogos acirrados no gramado do estádio Arizão, e na manhã da terça-feira (06), o secretário de Esporte Jalico Aquino, falou para nossa equipe de reportagem, sobre a primeira rodada da Copa Master em Óbidos.

"Na primeira rodada da chave A, os times Nápoli e Paysandu se enfrentaram em um grande jogo emocionante onde quem ganhou com o Placar de 4x1, foi o Napole, grande campeão atual da Copa máster do ano de 2018, e em seguida aconteceu a disputa entre os times mondongo x Junac, empatando o Placar em 1x1". Destacou.

 
A segunda rodada da chave B da II Copa Master, acontecerá nesta sexta-feira (09), por volta das 18h:30, com o enfrentamento dos times San Diego x Campinense, o vice campeão da Copa de 2018, e Bela Vista x Tiradentes, o Grande time do Bairro de Fátima.


 
Campeonato Obidense
 
O Secretário de Esporte Jalico Aquino, falou também sobre a grande final do Campeonato Obidense, que será entre os times Vila Nova e São Francisco, duas grandes equipes que se esforçaram muito para conseguir chegar até a final.
"As duas equipes, Vila Nova e São Francisco, foram as que mais investiram no campeonato obidense e se fortaleceram, eram as equipes que realmente foram cogitadas para chegar na final, e foi o que aconteceu. Eu acredito que será uma grande partida, que não será fácil para nenhuma das equipes, será bastante disputada, de um lado tem jogadores que já disputaram a copa Oeste e do outro lado também, é a seleção dividida em duas equipes na verdade". Disse Jalico.
 
A espera para essa grande final clássica está bastante esperada pelos desportistas obidenses e todos acreditamos que os dois times possam fazer um grande jogo.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp