22/03/2016 às 12h09min - Atualizada em 22/03/2016 às 12h09min

Cipoal de baixo vence partida extra na copa do interior e garante vaga

Após partida extra, a copa entre as seleções do interior entra na fase de oitavas de final, a competição começa a movimentar as comunidades envolvidas.

Da Redação
Foto: Augusto Garcez

ÓBIDOS - Após empate em todos os critérios na tabela de classificação, conforme informado pela comissão organizadora da competição, as equipes do Cipoal de Baixo e Igarapé do Folha realizaram na manhã de domingo (20), uma partida extra para definir o último classificado na copa do interior. O vencedor da partida já tem um adversário nas oitavas de final da competição. A seleção do Parú aguarda o vencedor para conhecer seu adversário.

A partida

Como se tratava de uma partida decisiva, a movimentação foi intensa, com a equipe do Igarapé do Folha tomando a iniciativa das ações. Logo aos 3 minutos o zagueiro Marlison salva a equipe do Cipoal ao evitar gol certo, o atacante do Igarapé do Folha passa pelo goleiro e toca para o gol vazio, Marlison foi rápido e chegou antes de a bola adentrar o gol. Aos 22, Aldo chuta cruzado e abre o placar para o Igarapé do Folha. Aos 31,

após bela jogada de Naldo acertando o travessão, a bola sobra dentro da área e Josimar comete falta dentro da área, o árbitro Kelly marca pênalti a favor do Cipoal. Branco bate e empata.

Após o intervalo o Igarapé do Folha volta melhor e pressiona o Cipoal. Aos 12, o veterano Nena invade a área do Cipoal, faz um verdadeiro carnaval e marca o segundo gol de sua equipe. Depois de sofrer o segundo gol, a equipe do Cipoal de Baixo melhora e equilibra as ações da partida. Aos 28, ao tentar tirar a bola da área, Neto toca com a mão na bola e Kelly marca pênalti novamente a favor do Cipoal. Branco novamente cobra para empatar a partida. Com o empate a decisão vai para os pênaltis.

Após seis cobranças, a equipe do Cipoal de Baixo vence por 5 a 4 e garante classificação para as oitavas da competição. Gleuson, Nei, Maranhão, Branco e Van marcaram para o Cipoal de Baixo. Clemilson desperdiçou cobrança. Para o time do Igarapé do Folha marcaram, o zagueiro Domingos, Dud, Guil e Josimar. Lídio e Rosi perderam suas cobranças.

O adversário do Cipoal de Baixo será a seleção do Parú. Clássico do interior nas oitavas de final da copa garantido.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp