26/07/2019 às 16h36min - Atualizada em 26/07/2019 às 16h36min

Vila Nova vence Mariano, por 2x1 em amistoso. O jogo faz homenagem a Senhora Sant'Ana

Por: Elton Pereire
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Como já é tradição, aconteceu na tarde de quinta-feira (25), no estádio Arizão amistoso em homenagem a Senhora Sant'Ana, disputando o troféu São Cristóvão, entre dois grandes times da cidade; Vila Nova, o Águia Negra da cidade Nova, contra o Mariano, o Leão Azul do centro da cidade.
 
Foi um jogo emocionante com o placar de 2x1. O primeiro gol saiu quando o jogador Max fez um drible bonito e acertou diretamente na trave do adversário, logo depois o jogador Giló chutou fazendo mais um gol contra o Águia Negra da cidade Nova.

 
Quando os leões azulados menos esperavam, o jogador Gustavo fez o primeiro gol do time, emplacando a pontuação em 2x1 já nos últimos minutos do segundo tempo. Vitoriosos, os águias da cidade nova, do time de mesmo nome do bairro, comemoraram o ganho de mais um troféu para a coleção.
 
O jogo que foi realizado em homenagem a padroeira dos obidenses, arrecadou cerca de 200,00 reais com a venda de ingressos, que foram repassados para a coordenação da festividade logo depois.
 
O Portal Obidense esteve transmitindo ao Vivo este grande jogo, que você pode assistir agora na fanpage do Portal CKICK AQUI.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp