26/07/2019 às 13h50min - Atualizada em 26/07/2019 às 13h50min

Dia 26 de julho é comemorado o dia mundial dos avós

Por: Hayme Amorim
Arte: Internet
ÓBIDOS - O Dia dos Avós é comemorado anualmente em 26 de julho, com o objetivo de homenagear e agradecer toda a consideração e carinho que os avós dão aos netos.
 
Os avós são os "responsáveis" em mimar e auxiliar os netos nas suas travessuras. Costuma-se dizer que os avós são os "segundos pais” das crianças, e neste dia tão especial, normalmente os netos aproveitam para presenteá-los ou fazer bonitas homenagens, como forma de agradecimento por toda a atenção e carinhos recebidos.
 
Neste dia 26 de Julho, também se comemora o dia de Sant'Ana e São Joaquim, os pais da Virgem Maria, mãe de Jesus e portanto, seus avós, que são considerados os padroeiros de todos os avós pela Igreja Católica.
 
Então neste dia, aproveite a passe com seu avô e sua avó, dê aquele abraço bem apertado e vivencie cada momento ao lado deles, sempre lembrando-os o quão especiais eles são para você.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp