26/07/2019 às 08h19min - Atualizada em 26/07/2019 às 08h19min

No dia da festa da padroeira de Óbidos, veja como será a programação desta sexta (26)

A procissão sairá da Catedral de Sant’Ana, localizada no centro da cidade

Por: Elton Pereira
Foto: Gustavo Ramos - Mulato
ÓBIDOS - Saiba qual será o percurso da procissão neste decimo terceira (13º) e último dia de festividade.

Tema: “Doce mãe deste rincão fortalece-nos na missão”.

Óbidos
“Doce mãe deste rincão fortalece-nos na missão”, foi o tema principal escolhido em votação feita pela internet para o ano de 2019. A procissão sairá da Catedral de Sant’Ana, comunidade do centro da cidade, sob responsabilidade pela Liturgia sendo a equipe de liturgia da festividade.

Noitários
Os noitários são coordenação da festa, Conselho Pastoral, Paroquia, Equipe de Liturgia, Viritantes, Romeiros e o povo em geral.

Trajeto da Procissão
Rua Alexandre Rodrigues de Souza, Travessa Bom Jesus, Rua Doutor Picanço Diniz, Travessa Doutor Machado, Rua Justo Chermont, Travessa Eloy Simões, Praça Barão do Rio Branco e Arquitetônico.

Parte cultural
A parte cultural desta sexta-feira fica por conta da banda apóstolos de Sant’Ana, que tem feito um espetáculo à parte durante as procissões, vale ressaltar que todas as apresentações acontecem sempre após a realização da santa Missa.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp