16/07/2019 às 13h10min - Atualizada em 16/07/2019 às 13h10min

Banda Apóstolo de Sant`Ana participa pelo terceiro ano das procissões realizadas durante a festividade

Por: Elton Pereire

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Criada em 10 de julho de 2017, a banda denominada “Apostolado de Sant`Ana” pelo 3º ano seguido realiza as suas apresentações acompanhando as procissões durante a festividade da padroeira senhora Sant’Ana.

No início a banda era formada por apenas 5 componentes, no decorrer dos 3 anos o número de integrantes foi aumentando, nesta edição da festividade 15 músicos e percussionistas tem se revezado nas procissões que sempre são embaladas pelos hinos de louvor tocadas pelos mesmos.



Todo o serviço é realizado de forma voluntaria, amor e devoção não falta no coração de cada integrante que por meses ensaiam até a chegada do grande dia.

A banda apóstolos de Sant’Ana é uma mescla de gerações de artistas obidenses, alguns já consagrados como mestre Rosildo que desde os 20 anos de idade toca seu Saxofone, e outros ainda nem tanto como jovens da escola de música Manoel Rodrigues que ainda se encontram em ascensão.

Formação Original da Banda
(Dhay no Afoxé, Junior no Sax, Canela no Tarol, Zeca no surdo e Epaminondas no Bumbo)

*Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.*

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp