25/07/2019 às 16h55min - Atualizada em 25/07/2019 às 16h55min

Moradores da Trav. Jurassi Matos sofrem transtorno com vazamento de água, em Óbidos

Por: Hayme Amorim
Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Na tarde desta quinta-feira (25), nossa equipe de reportagem se deslocou até a Trav. Jurassi Matos, localizada no Bairro de Santa Terezinha, para mostrar o transtorno que os moradores da localidade estão sofrendo com o grande desperdício de água.
 
A mais de 2 semanas, a água que era para ser usada para o consumo dos moradores que são beneficiados com a mesma, está sendo desperdiçada na Travessa, causando grandes poças de água e buracos, dois grandes problemas que incomodam a população, pois segundo os moradores, antigamente não havia água para todos e por isso a importância de economizar um líquido tão precioso como este, com esse tempo, a agia empossa agora está virando lama.
 
A comunidade pede que os órgãos competentes possam fazer algo em relação ao assunto, o mais rápido possível, para que assim o desperdício pare e o liquido possa ser usado para suprir a necessidade da população Obidense.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp