12/07/2019 às 13h18min - Atualizada em 12/07/2019 às 13h18min

Saindo da comunidade do Cipoal. V caminhada de Fé com Sant'Ana acontecerá nesta sexta-feira (12)

Por: Hayme Amorim
Foto: Arquivo do Portal
ÓBIDOS - Todos os anos, devotos e fiéis de Sant'Ana saem em caminhada, para agradecer as bênçãos alcançadas que foram concedidas pela padroeira dos obidenses, ou até mesmo em oração fazendo promessas em busca de alguma graça. Neste ano de 2019, acontecerá a 5° Edição, e todos os anos, o número de romeiros aumentam, que com muita fé, devoção e oração percorrem o grande trajeto da comunidade até a Cidade de Óbidos, para a Matriz de Sant'Ana.
 
Assim como no ano passado, a V Caminhada de Fé com Sant'Ana sairá da comunidade Cipoal, que fica a 22km da cidade de Óbidos, e será desta comunidade que os romeiros virão caminhando, pagando suas promessas e fazendo suas orações.
 
A V caminhada de Fé com Sant'Ana faz parte da programação que antecede o grande dia do Cirio Fluvial da Padroeira, que será neste domingo (14), um dos espetáculos aquáticos mais esperado pelo povo obidense, que será transmitido ao vivo pelo Portal Obidense. Veja a seguir, a programação desta sexta-feira (12) para a V Caminhada de Fé com Sant'Ana:

19h - Saída dos ônibus dos Bairros Loudes, São Francisco e Cidade Nova, para a Comunidade Cipoal.

22h - Missa de Envio na comunidade Cipoal

23h - Saída da Caminhada com previsão de chegada a Matriz de Sant'Ana, às 06h.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)99197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp