05/07/2019 às 14h40min - Atualizada em 05/07/2019 às 14h40min

Operação Pégasus em Terra Santa. Em Oriximiná, casal é preso suspeitos de roubo na cidade, homem é encontrado morto

Por: Leonardo - Léo Noticia

Fotos da matéria: Plolicia Civil de Terra Santa e Oriximinça e program Balaço Geral
OESTE – Aconteceu na manhã desta sexta-feira (05) na cidade de Terra Santa a operação
Pégasus. Policiais civil do baixa amazonas se reuniram no início da manhã na delegacia de polícia do município.

Foram mais de 25 polícias comandados pelo regional de Santarém no comando do delegado Jamil em conjunto com o delegado Tomás de Terra Santa.


Mais de 20 pessoas fora apresentado na delegacia de polícia da cidade entre homens e mulheres, que estavam com mandado de buscar é apreensão em aberto. Fotos polícia civil.

Oriximiná – Dupla realiza assaltos na cidade

Também nesta sexta-feira (05) uma dupla de meliantes estavam realizando assalto na cidade, o primeiro delito aconteceu na distribuidora Manancial que fica localizado na travessa Emídio Martins, em seguida foram para o mercantil Felipe.  Armados com armada de fogo, levaram dinheiro, joias e celulares.

Em outra ocorrência, polícia militar prende casal após denúncia anônima, os acusados estava comercializando drogas ilícitas em uma residência onde foram capturados, isso aconteceu na tarde da quarta-feira (03), na travessa César Guerreiro no bairro da Cidade Nova.

No Ramal Jatuarana na tarde da quinta-feira 04 um homem foi encontrado morto, no seu corpo existiam 8 perfurações. A polícia informou se tratar de um moto-taxista identificado como Carlos Alberto Pimenta Corrêa. A polícia está investigando o caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp