01/07/2019 às 14h28min - Atualizada em 01/07/2019 às 14h28min

Em Óbidos, Festival do Jaraqui teve apresentação cultural, e consagrou Nathália Bentes como a rainha do Jaraqui 2019

Último dia do XXXII Festival do Jaraqui movimentou o final de semana dos obidenses

Por: Hayme Amorim
Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - O Festival do Jaraqui é um dos festivais mais tradicionais do município de Óbidos no oeste do Pará, em todas as suas edições movimenta a população, levando várias pessoas à frente da cidade para prestigiar o evento que é realizado pela Associação Cultural Obidense (ACOB) e parceiros.

Atrações
A 32° edição do Festival do Jaraqui em Óbidos, encerrou neste domingo (30), e contou com a apresentação de várias atrações como: Trio Recordações, Eduardo dias, DJ Boll e DJ Lan Mix, que agitaram o público presente em frente à cidade.

Os obidenses que foram prestigiar o evento cultural, puderam deliciar-se de um belo cardápio preparado de várias formas com o famoso Jaraqui assado, frito, cozido e entre outras maneiras, e o melhor de tudo, por um preço bastante acessível.



A rainha
Pela noite, aconteceu à grande escolha da Rainha do Festival do Jaraqui, onde três belas jovens desfilaram, dançaram e ganharam elogios do público presente.

Todas vestidas a caráter com trajes confeccionados por artistas obidenses, que não economizaram na elegância das indumentárias das candidatas, que tinha como objetivo repassar ao público a importância do Jaraqui, símbolo do município de Óbidos por fomentar a economia e alimentar o povo de Óbidos.
A grande campeã foi a Jovem Nathália Bentes, representante da quadrilha Coração Junino, com 150 pontos, a 2° colocada foi Lívia Ramos com 146.9 pontos, que representou o grupo de produtores de eventos, Fes't Pauxis Eventos, ficando como 3° colocada a representante da escola Felipe Patroni, Hanna Santos com 146.7 pontos.

Nossa equipe do Portal Obidense esteve transmitindo ao Vivo o desfile das candidatas, mostrando aos internautas a nova Rainha do Festival do Jaraqui 2019

FOTOS: CLICK AQUI - Veja todas as fotos

CLICK AQUI – Assista a transmissão ao vivo.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)99197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp