26/06/2019 às 09h53min - Atualizada em 26/06/2019 às 09h53min

2° Arraiá da saúde é realizado em Óbidos

Por: Hayme Amorim
Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - A 3° idade é o momento em que se aproveitam muito mais a vida, pois é o momento em que você olha pra trás e vê as maravilhas que você fez e construiu, Então chega a hora apenas de se divertir, viajar o quanto puder, aproveitar um pouco mais a vida.

Na noite da última segunda-feira (24), a Academia da Saúde em parceria com o Centro de atenção médica psíquico social (CAPS), realizaram o 2° Arraiá da Saúde, que teve como objetivo fazer a interação social dos pacientes, enfatizando as datas comemorativas, inclusive quando se chega no mês junino, que é quando os pacientes atuam e dançam bastante.


O evento contou com várias danças típicas, como: Casamento na roça, apresentação de quadrilha e a participação da escola de música Manoel Rodrigues que tocou várias músicas da época. Além do público idoso, várias outras pessoas de outras faixas etárias participaram da diversão.

O Centro de Atenção Médica Psíquico Social (CAPS), atua dando assistência para as pessoas portadoras de transtornos mentais, juntamente com a Acadêmica da saúde que faz o papel da atividade de interação das atividades recreativas e físicas por meio da fisioterapia, com a doutora Regiane e o educador Físico Claumir.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)99197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp