23/06/2019 às 20h49min - Atualizada em 23/06/2019 às 20h49min

Escola Madalena Printes em Óbidos, realiza com sucesso o Arraiá da Madá

Por: Hayme Amorim
Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - A escola Maria Madalena Printes, realizou na noite do último sábado (22), o sua tradicional quermesse, denominada "Arraiá da Madá", onde dezenas de pessoas compareceram para prestigiar mais um evento típico do mês de Junho.

Como todo Arraiá tem danças e comidas típicas, na escola Madalena Printes não foi diferente, as crianças e professores capricharam nas apresentações, que surpreenderam o público presentes. Teve dança de quadrilhas, carimbó, xote e a apresentação da quadrilha Coração Junino.

Sem deixar de falar das comidas típicas, as cozinheiras puseram a mão na massa e prepararam um cardápio super variado e delicioso, com bolo de macaxeira, tacacá, munguzá, pipoca, vatapá, salpicão e muitas outras delícias.

O Portal Obidense, segue essa programação de festa junina levando a você leitor e internauta todos os detalhes juninos do município de Óbidos.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp