23/06/2019 às 09h30min - Atualizada em 23/06/2019 às 09h30min

A segunda noite do 28° Festival da Castanha foi um espetáculo em Oriximiná oeste do Pará

Neste domingo (23) é a última noite do Festival Folclórico com duas grandes apresentações os grupos Baila Comigo e Rosa Vermelha

Por: Léonardo do Léo Noticia
Foto: Léo Noticias
ORIXIMINÁ – Com todas as dificuldades que os município passam atualmente, Oriximiná no oeste do Pará, sabendo que a cultura popular é um patrimônio que deve ser respeito e que vem do povo, não mediu esforço para montar uma estrutura onde a população da cidade se sentisse bem.

Lá está acontecendo o festival folclórico da Castanha onde a Secretária de Cultura está dando todo o apoio e suporte para os grupos e danças se apresentarem em uma arena especial montada na praça Centenário.

O local recebeu no sábado (22) centenas de pessoas que lotaram as arquibancadas e viram várias apresentações incluindo os desfiles das proponente rainha da castanha.


“A Praça Centenário está sendo um dos mais belos cartões postais de Oriximiná servindo de palco para brilhar o Festival da Castanha”, segundo o repórter do Léo Noticia que cobre os eventos e acontecimento da princesa do trombetas.

Segundo Léo “A segunda noite do festival que aconteceu neste sábado (22) foi um espetáculo, as apresentações, mexeram com o público que torciam eufórico, gincana, desfiles das garotas estudantes e muita animação marcaram a segunda noite”.

Neste domingo (23), será o último dia com o Festival Junino vão se apresentar os grupos Baila Comigo e Rosa Vermelha e convidados a abertura será a parti das 19h:40mn.

A prefeitura aproveita e faz o convite a toda a população de Oriximiná se fazerem presentes, pois a terceira noite de espetáculo estará segura e o que poderá ser um dos melhores eventos folclóricos do oeste paraense nos próximos anos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp