22/06/2019 às 19h58min - Atualizada em 22/06/2019 às 19h58min

Alunos da escola José Verissimo fazem prévia de apresentação no Arraiá dos Pauxis em Óbidos

O Arraiá da Pavulagem acontecerá no dia 28 de Junho na escola José Verissimo, com transmissão ao vivo pelo Portal Obidense

Por: Hayme Amorim
Fotos: Gustavo Ramos (Mulato)
ÓBIDOS - Todos os anos, várias escolas do município de Óbidos são convidadas a participarem do Arraiá dos Pauxis, levando seus alunos com uma dança específica para se apresentarem na Praça da Cultura.

Neste ano, os alunos da escola José Verissimo se apresentaram antes do seu tradicional Arraiá, “Arraiá da Pavulagem”, dando uma grande prévia do show que será as apresentações dos alunos em sua quermesse, que será realizada na próxima sexta-feira (28) em suas dependências escolares.


Foram apenas duas apresentações, uma denominada Xote Flor de Mandacaru, alunos do 2° ano e Quadrilha da Pavulagem, dos alunos do 5° ano, que já deixaram os obidenses curiosos e com um gostinho de quero mais.

Neste ano, a quadrilha da Pavulagem desenvolveu seu trabalho com o tema "O Espantalho Apaixonado", com um propósito de enfatizar uma história apaixonante do espantalho pelo Raio de Sol, tema esse que será trabalhado em seu Arraiá da Pavulagem. Já o Xote Flor de Mandacaru, trabalhou em cima do tradicional xote da menina, uma linda sintonia de ritmos.

O Arraiá da Pavulagem acontecerá no dia 28 de Junho na escola José Verissimo, e a equipe do Portal Obidense estará presente levando a todos os internautas as apresentações dos alunos do educandário.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp