21/06/2019 às 17h59min - Atualizada em 21/06/2019 às 17h59min

Coordenação da Quadrilha Olha Já na Roça, se reúnem domingo (23) para acertar os últimos detalhes de seu festejo

Olha Já na Roça, feste de São Pedro terá apresentação única, dia 29 de junho na Inox Brelaz a partir das 20hs

Por: Walmir Ferreira
Foto: Arquivo do Portal
MANAUS – Com muito sucesso em 2018 uma quadrilha mais que especial formada por filhos de Óbidos em Manaus, irá para sua terceira edição. Diversão e gargalhadas, compõem a relação dos muitos ingredientes dessa desajeitada, mas dinâmica quadrilha que reuni casais de amigos para se confraternizarem.

Foi marcado um almoço “Olha Já” no domingo (23) na Inox Brelaz para discutir os últimos detalhes da apresentação da quadrilha que vai acontecer dia 29 dia de São Pedro. Os membros se comunicam atraves de um grupo de WhatzApp, onde algumas decisões são tomadas.

Diferente de outras atividades os organizadores participam ativamente do evento, a essência do sucesso é a amizade, nutrida entre os participantes que este ano abrem mais espaço para outros amigos que ficaram de fora ano passado.


Quando e Onde?
A data e local já foram definidos, a barulheira será dia 29 de junho a partir das 20hs, o local será o espaço da empresa de transformação de aço Inox Brelaz que fica na Av. Penetração II, 109 - Amazonino Mendes, Manaus - AM, 69000-000.
Novos membros

A “Olha Já”, contará com novos componentes, que não precisam ensaiar, esse é um dos requisitos para participar da quadrilha. Porém os trajes precisam ser impecáveis, caso contrários não poderá participar da dança no dia da apresentação.

Comidas típicas

Como em todo arraiá, não podem faltar as guloseimas, balões, bandeirinhas, até o tacacá e berlinda poderá fazer parte da festa, incluindo, churrasquinho, linguiça, milho cozido entre outros, além da cervejinha gelada, tudo estará fazendo parte do ambiente do arraiá da Olha já.

O som será os clássicos das festas juninas, para ficar mais ambientado no clima de Santo Antônio, São Pedro e São João, DJ Brelaz comandará o som no automático, e na hora da apresentação e festa – Francy Junior o Negrão de Tirar o Chapéu será o puxador da quadrilha.

O Portal Obidense, irá transmitir ao vivo, vários momentos de entretenimento e da apresentação.

CLICK AQUI e saiba como foi anos passado.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp