21/06/2019 às 17h02min - Atualizada em 21/06/2019 às 17h02min

Polícia prende foragido da Justiça em Óbidos, quando fazia buscas por suspeito de homicídio

Da operação participaram policiais civis e militares dos municípios de Óbidos e Oriximiná

Publicação do G1 - Santarém
Por: Walmir Ferreira
Foto: Policia Civil
ÓBIDOS - Uma operação policial comandada pelo delegado William Fonseca, colocou atrás das grades um homem acusado de matar o próprio tio, em Óbidos, oeste do Pará. Adão Fabrício dos Santos, conhecido como Dão, estava foragido da Justiça desde 2010.

Dão foi localizado durante diligência da operação "Impacto", deflagrada em Óbidos na terça-feira (18), com o objetivo de localizar e prender Leonardo Soares de Souza, conhecido como Bebé, suspeito de matar Almizael da Silva Moura com disparos de arma de fogo, na segunda-feira (17).
A operação contou com a participação de policiais civis e militares dos municípios de Óbidos e Oriximiná, além de dois militares da Força Nacional e uso de drone. O cumprimento de mandado de prisão ocorreu na terça-feira (18).

A equipe policial se deslocou até a comunidade de Capim Cheiroso, cujo acesso é extremamente complicado, sendo parte do trajeto feito em viaturas, parte em motocicletas e por fim, 7 km andando, devido ao terreno encharcado.

A equipe comandada pelo delegado Fonseca cercou a residência onde possivelmente "Bebé" estaria escondido, porém ele não foi encontrado no local.

 
Na mesma localidade, o delegado e sua equipe encontraram Adão, que matou o seu tio Joaquim da Conceição, com uma facada no coração após a vítima ameaçar matar o cachorro dele. Na época do crime, "Dão" se refugiou em Oriximiná, permanecendo escondido na Estrada do BEC por três anos.
 
Segundo a polícia, Adão foi autuado em flagrante em posse de uma arma de fogo e de uma quantidade de maconha. Agora está à disposição da justiça e irá responder por posse ilegal de arma de fogo, posse de droga para consumo e favorecimento pessoal.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp