19/06/2019 às 10h44min - Atualizada em 19/06/2019 às 10h44min

Alunos da Escola Estadual São José recebem palestra sobre a prova do ENEM em Óbidos

Por: Hayme Amorim

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Fotos: Josi Ynomata
ÓBIDOS - Na manhã desta terça-feira (18), alunos dos turnos da manhã, tarde e noite do 3° ano da Escola Estadual de Ensino Médio São José, receberam palestra educativa com o tema “Enem, As regras do jogo”, que foram ministrada pelo Professor Rômulo Serique, do colégio Dom Armando, município de Santarém.

A iniciativa de ministrar uma palestra no educandário, foi do próprio professor Rômulo, que ao vir para o município de Óbidos realizar pesquisas sobre diversos temas com os alunos do colégio Dom Armando, quis proporcionar o compartilhamento de ideias com os alunos do 3° ano da escola São José, para que os mesmos tivessem noção de como é realizada a prova do ENEM e suas características de resolução.


Sobre Rômulo:
Rômulo Serique trabalha no colégio Dom Armando desde o ano de 2013, é graduado em Biologia pela UFPA e também foi aluno do Colégio Dom Armando, onde hoje trabalha como professor das turmas de 2° e 3° ano do ensino médio.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp