17/06/2019 às 16h52min - Atualizada em 17/06/2019 às 16h52min

Polícia Civil divulga o balanço das ocorrências do final de semana em Óbidos, no oeste do Pará

Por: Josi Ynomata

Foto: Arquivo do Portal
ÓBIDOS - A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, tem intensificado o policiamento ostensivo e preventivo em todas as regiões do município, com atenção especial aos finais de semana, momento em que normalmente é registrado maior número de ocorrências.

Em entrevista, o Escrivão Alcinei França, falou da agitação e muitas ocorrência registrada neste último fim de semana na cidade de Óbidos. "Esse final de semana, foi bastante agitado, com várias ocorrência registrada dentro Município de Óbidos, tivemos registro de: embriaguez ao volante, 2 casos de Maria da Penha, uma tentativa de furto em uma residência no bairro de Fátima, e outro na comunidade Liberdade, além de ocorrência de lesão corporal de natureza leve, e demais situações corriqueiras que é ameaças, brigas, mas desses procedimentos vamos gerar 5 flagrantes. Disse”: O Escrivão Alcinei França.


Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)99197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp