14/06/2019 às 15h28min - Atualizada em 14/06/2019 às 15h28min

Arraiá do Chicão, na escola São Francisco foi sucesso em Óbidos

Por: Hayme Amorim

Por: Marcelo Henrique
ÓBIDOS - Na noite da última quinta-feira (13), a Escola São Francisco abriu suas portas para centenas de pessoas poderem prestigiar seu tradicional Arraiá do Chicão, com uma decoração alegre e iluminada, bem típica das festas de São João.

A quermesse foi um grande sucesso e para animar ainda mais o público presente. Aconteceram diversas apresentações de danças dos alunos do educandário, bem como desfiles das misses, que encantaram o público com suas performances bem caipiras. Teve todos os ritmos, desde o tradicional até o Country, com participações dos grupos de quadrilha do município que também se apresentaram no evento.



Para os que foram degustar as guloseimas, não ficaram com água na boca, puderam provar de tudo, aliás o Arraiá do Chicão proporcionou um cardápio variado e típico do mês junino, como: bolo de macaxeira, vatapá, munguzá entre muitos outros pratos deliciosos.

O portal obidense esteve transmitindo ao Vivo as apresentações da noite do Arraiá do Chicão, que pode ser assistida em sua fanpage no Facebook.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp