14/06/2019 às 07h30min - Atualizada em 14/06/2019 às 07h30min

A 5° edição da Copa Pauxizão chega na reta final, a competição terá dois grandes clássicos neste sábado (15)

A reta final está chegando e neste domingo (16), acontecerá dois grandes jogos no estádio Arizão para definir os dois jogos das Semifinais

Por: Elton Pereire

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - O 1° jogo será entre os times Nacional do Bairro de Fátima x Liverpool e o 2° jogo será entre Trovão Azul x São Francisco.

Cidade Nova e Taumatá do Bela Vista, ambos já estão classificados e só na espera pra saber quem vão enfrentar nas semifinais. O time Cidade Nova, goleou a equipe do Arumã, já o PSG perdeu nos pênaltis para o time Taumatá do Bela Vista no último fim de semana.


A Copa Pauxizão está chegando na reta final, e para alegrar os torcedores que estarão presentes no estádio, todo domingo haverá apresentação do boizinho da cidade nova nos intervalos dos jogos.

Campeonato Obidense

Dois jogos grandes e decisivos, acontecerão neste sábado (15) no estádio Ary Ferreira. O grande clássico, será entre Mariano x São Francisco e Juventus x Paraense, porém, vale ressaltar que independente da vitória dos times, Juventus e Mariano, ambos já estarão classificados para a final.
Nossa equipe de reportagem do Portal Obidense conversou com o coordenador do campeonato Pauxizão Renildo Andrade, que comentou sobre o campeonato obidense.

"Falar do Campeonato Obidense é falar de detalhes”. São 06 equipes, e todos tem chances claras de classificação. Dois clássicos no fim de semana, se Mariano e Juventus vencerem, automaticamente já vão estar classificados, e temos o Paraense que também está querendo esses pontos, tem o São Francisco só sobrevivendo depois de uma derrota para o Juventus, que venceu o último jogo. O próprio Vila Nova e o próprio Vasco não se sentem fora do campeonato ainda, dois jogos para cada um, serão 6 jogos e acredita-se que 7 pontos classifica nesse campeonato, se com 7 pontos classifica, diga-se que de passagem que o Mariano é o 4°". Disse o Renildo, coordenador do campeonato.
 
O portal obidense estará transmitindo ao vivo, diretamente do estádio Ary Ferreira, um dos grandes clássicos deste sábado.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp