13/06/2019 às 13h23min - Atualizada em 13/06/2019 às 13h23min

Instituto Federal em Óbidos realiza I Simpósio de Pesquisa, Ensino e Estudos Ambientais

Por: Hayme Amorim

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Fotos: Marcelo henrrique
ÓBIDOS - Iniciou na última terça-feira (11), no auditório do Instituto Federal do Pará (IFPA), o I Simpósio de Ensino, Pesquisa e Estudos Ambientais que irá até o sábado (15), com uma programação repleta de discussões relacionadas aos temas ambientais, referentes à semana do meio ambiente.

O Instituto convidou o responsável da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA), Every Aquino que na ocasião palestrou aos alunos do Instituto sobre vários assuntos relacionado ao tema.



O coordenador do simpósio e também professor do Instituto Federal, Aldo Mendonça, falou da importância da preservação do meio ambiente. "É preciso fazer de certa forma, e por isso, estamos discutindo sobre diversos temas, como: poluição em todos os aspectos ambientais, inserindo a cidade de Óbidos, para que a partir desta campanha, os impactos do lixo possam diminuir nas ruas do município". Disse Mendonça

CLIK AQUI – Assista a entrevista

A programação conta com diversas ações, o evento é aberto ao público, objetivo é discutir, traçar metas e planos que ajudem a comunidade a mudança de cultura para um melhor tratamento para o ambiente com diversas palestras educativas relacionados ao tema.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp