11/06/2019 às 17h11min - Atualizada em 11/06/2019 às 17h11min

Gerente da COSANPA fala sobre troca de canos nas vias públicas do município de Óbidos

Por: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Após reclamações feitas por internautas que acompanham nossas redes sociais, sobre a troca de canos que a COSANPA estava realizando e deixando os mesmos expostos, e as vias públicas do município de Óbidos esburacadas, nossa equipe do Portal Obidense foi até o órgão para falar com o gerente José Cláudio sobre as supostas reclamações quem vem acontecendo, onde explicou a situação que estava ocorrendo de fato aos obidenses.

"Gostaria de esclarecer que a partir do momento que assumi a COSANPA Óbidos, nós já tínhamos alguns problemas na questão distribuição da água nos canos, e como são vários vazamentos, a COSANPA não tem estoque o suficiente. Ontem foi feito um concerto na Rua Chust Chermont, onde o cano era de grosso calibre porém o próprio cliente ficou responsável por fechar esse buraco feito, por escolha dele, mas normalmente fechamos todos os buracos". Declarou: José Cláudio (Gerente da COSANPA)

Haverá uma outra troca de canos, desta vez na Avenida Nelson Sousa em frente à trilha moto peças, a paralisação da água ocorrerá por volta das 07h da manhã de quarta-feira (12), então as residências que são abastecidas pela linha que irá ser paralisada, irá ficar sem água. Vale ressaltar que está paralisação não fará com que as residências fiquem sem água imediatamente.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.3%
10.0%
1.7%
0%
0%
15.2%
1.7%
0.6%
33.5%
1.7%
3.7%
4.6%
2.6%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp