15/03/2016 às 16h03min - Atualizada em 15/03/2016 às 16h03min

Policia Militar faz apreensão de drogas na cidade de Juruti–PA.

Casal é surpreendido pela polícia em um taxi, com eles foram encontradas drogas vinda de Manaus-AM com destino a cidade de Santarém–PA.

Por: Marcio Garcia
Foto: Policia Militar - Juruti

JURUTI - Após receber uma denúncia anônima, o Comandante da 28ª CIPM de Juruti, 1º TEN QOPM Luiz Vanderley Costa Ferreira Filho, repassou à Guarnição de Serviço composta pela CB PM Rubeniza (Cmt), CB PM Ândrio, SD Éliton, SD PM Campos, para que seguissem em diligência em direção à Vila Curuai, a fim de averiguar a situação.

Nas proximidades da região do Traíra, por volta das 10h10min, a GU PM conseguiu interceptar um táxi em que se encontravam um casal. Adrey Ramon dos Passos França natural de Belém de 30 anos e Brenda Batista Farias de 19 anos. Junto do casal foi encontrado duas identidades de procedência duvidosa.

Com o casal também foram apreendidos 06 (seis) “tabletes” de substâncias entorpecentes semelhantes a Óxi (aproximadamente 6 Kg), 02 (dois) aparelhos celulares e R$ 462,00 (quatrocentos e sessenta e dois reais) em espécie.

Em depoimento o casal afirmou que a droga estava vindo da Capital do Amazonas para ser entregue na cidade de Santarém/PA.

Os infratores foram conduzidos à delegacia local e serão apresentados ao DPC Jaime Paixão para os devidos procedimentos.

Sem medir esforços, e com a dedicação de sempre, mais uma vez a Polícia Militar em Juruti deu uma resposta rápida e a altura à sociedade. Parabéns.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp