06/06/2019 às 14h46min - Atualizada em 06/06/2019 às 14h46min

Em Óbidos, Policia Militar apreende aproximadamente 500 maços de cigarros

O flagrante foi realizado na madrugada quando uma embarcação que transportava os cigarros na praia do Porto de Cima

Informações Policia Militar de Óbidos
Por: Hayme Amorim

Fotos: Policia Militar de Óbidos
ÓBIDOS - Na noite da última quarta-feira (05), por volta das 08h: 30mn, a equipe GU de moto patrulhamento da Policia Militar apreendeu aproximadamente 500 maços de cigarros da marca Vox, totalizando 100 mil unidades, e cerca de 10 mil reais em dinheiro, foi detido segundo a polícia o nacional Haroldo João da Silva Bentes de 48 anos que conduzia um veículo S-10 preta, com placa JOB 8060, que iria transportar a mercadoria ilegal.

Para conseguir apreender o material e o acusado, a polícia militar realizou campana e após 01h de monitoramento, avistou uma pequena embarcação que descarregou várias caixas na praia do matadouro, de imediato a polícia se aproximou do local quando os integrantes da embarcação ao avistarem os PMs, fugiram para meio do rio. Com Haroldo, foram encontrados aproximadamente 500 maços de cigarro, e o mesmo alegou que estava apenas fazendo um frete para uma pessoa desconhecida e que o referido produto não tinha nota fiscal.



Haroldo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Óbidos e apresentado ao IPC Iran Cordeiro para a realização dos procedimentos legais e logo após foi liberado.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp