06/06/2019 às 14h18min - Atualizada em 06/06/2019 às 14h18min

Alleh Belmont, um Jovem Obidense apaixonado pela fotografia

Por: Josi Ynomata

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Fotos: Alleh Belmont
ÓBIDOS - Na manhã da quarta-feira (05), nossa equipe de reportagem do Portal Obidense, foi até a casa do jovem obidense, Alexandre Elisiário Vieira, de 21 anos, morador do baixo de Santa Terezinha. Ele que é filho do casal Natanael Cavalcante Vieira, e Marilena Cerdeira Elisiário. Alleh Belmont, com é conhecido, é um jovem apaixonado pela arte de fotografar, e muito talentoso.

Em entrevista a nossa equipe Alexandre nos falou sobre essa paixão por fotografar, e de onde veio essa inspiração por registrar e eternizar momentos. "Minhas inspirações sempre veio de pôster de alguns fotógrafos que eu sempre via, da natureza dos animais, de prédios históricos... eu sempre fotografava, mas não era assim, da mesma intensidade como eu faço hoje, então me baseei, e me inspirei neles para tirar minhas fotos, porque eles mostram um pouco dos sentimentos deles, por aqueles lugares... eles mostram a beleza que outros não conseguem ver daquele local. Uma foto que marcou minha vida foi uma foto que tirei da Catedral de Santana, e as pessoas começaram a compartilhar em suas redes sociais, meus pais, sempre me incentivaram a fotografar, e sempre me incentivaram a estudar para melhorar minhas técnicas, pretendo aí seguir essa carreira de fotógrafo profissional". Diz: Alexandre Elisiário Vieira.



Alexandre tirar suas fotos com o próprio celular, e teve uma de suas fotos desenhadas pela artista plástica obidense, e também professora, Maria do Carmo (Carminha). Alexandre tem uma página nas redes social chamada "Um Olhar Pauxis". Onde divulga suas fotos diariamente. Para você que queira acompanhar o trabalho Belmont: Acessar. https://www.facebook.com/umolharpauxis/. E para contratar seu trabalho: (93) 98420-1985.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp