06/06/2019 às 12h39min - Atualizada em 06/06/2019 às 12h39min

Professores e Coordenadores das escolas municipais participam de encontros para elaboração da BNCC

Por: Janete Nogueira

Foto: Janete Nogueira
ÓBIDOS - Aconteceu na manhã da quarta feira (05/06) na Escola José Toste o terceiro encontro entre os coordenadores pedagógicos das escolas municipais da zona urbana no municipio de Óbidos Oeste do Pará.

O objetivo do encontro é trocar ideias e apresentar propostas a serem discutidas na elaboração do Currículo municipal alinhados a BNCC (Base Nacional Comum Curricular).


A secretaria de Educação SEMED, através da coordenação pedagógica tem organizado esses encontros com os coordenadores e professores das escolas de educação Infantil e das Series inicias do ensino Fundamental.


Óbidos ainda não tem esse documento, então é necessário a participação dos professores e coordenadores, para a aqueles que ainda não tem conhecimento esta sendo realizando a apresentação, é importante o envolvimento de todos. São varias etapas de elaboração, ate chegar à fase final, para ser aprovado pelo Conselho Municipal de Educação.

Depois de todos os processos, será realizada a consulta publica onde a comunidade terá acesso ao documento.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197 – 6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp