06/06/2019 às 08h32min - Atualizada em 06/06/2019 às 08h32min

Participação Obidense Time obidense se prepara para participar da Copa Oeste de futebol sub-17

A 3ª Copa Oeste do Pará de Futebol Sub-17 de Clubes, será realizada no período de 11 a 21 de julho de 2019, no Município de Monte Al

Por: Elton Pereira

Arte: Divulgação
ÓBIDOS - A copa homenageia o jogador de futebol Rodrigo Lima, natural do Município de Monte Alegre, que se destacou no futebol nacional e europeu. Esta competição visa promover um evento que envolverá Clubes de Futebol de toda a região do oeste do Pará, dando visibilidade aos nossos jovens atletas.

Estão confirmadas na competição as seguintes equipes: Panamá, São Francisco, Meninos da Vila (Óbidos), Internacional, Almerim, Águia, Escolinha do Toco, Escolinha Esporte Terra Santa, Esporte J.R, Milan, Escolinha Futshow Laranjal do Jari, Flamengo, São Raimundo, Lourenço, Escolinha Novos Talentos, Escolinha Terra Santa, Remo, Esporte Belterra, Escolinha Nota 10 e Náutico. Além de equipes de municípios do oeste do Pará, participam equipes de Macapá, Roraima e Manaus.


O time obidense Meninos da Vila deverá participar pela primeira vez da competição, e busca apoio no comercio e desportista de Óbidos, para ajudar com as despesas da viagem, apesar das dificuldades os garotos estão motivados e confiantes que podem conseguir bons resultados.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp