14/03/2016 às 20h24min - Atualizada em 14/03/2016 às 20h24min

Rodada com 4 partidas na Copa Comam de futebol feminino no Arizão.

Se enfrentaram nessa rodada os time do Japiim, Standart, Galácticas, Silêncio, Santa Terezinha, Estrelinhas, Arapucú e Areia.

Por: José Garcez
Foto: Augusto Garcez

ÓBIDOS - Na tarde de sábado (12/03), aconteceu mais uma rodada da Copa Comam de futebol feminino, desta vez no Estádio Arizão. Quatro partidas foram realizadas, a primeira teve início às 15h00 com sol escaldante, levando algumas atletas a caírem em campo devido ao forte esforço físico. A atleta Neguinha do Japiim, desmaiou em campo, sendo levada em seguida ao Hospital 24 horas e conforme sua melhora a atleta retornou ao estádio.

Japiim 4 x 4 Standart.

A partida começou com a equipe do Japiim sendo a melhor no início e abriu logo 3 a 1. Na segunda etapa Géssica assume o comando da equipe do Standart que melhora no setor de meio campo e chega ao empate no final da partida.

Galácticas 3 x 1 Silêncio.

Grande clássico do futebol feminino no Arizão. As galácticas que dependeram da equipe do Silêncio na fase de classificação para estarem nesta fase, foram melhores e venceram suas eternas rivais dentro de campo.

Santa Terezinha 2 x 1 Estrelinhas.

Valeu a experiência e maior toque de bola da equipe de Santa Terezinha na partida. A vitória sob o comando da Maria e suas comandadas foi muito comemorada.

Arapucú 2 x 0 Areia.

A sempre favorita seleção do Arapucú venceu mais uma e se credencia como uma das equipes que brigarão pelo título da competição. O entrosamento das meninas do Arapucú é sempre o ponto forte da equipe, pelo motivo de já estarem entrosadas, pois jogam juntas há vários anos.

O público compareceu ao Arizão para prestigiar as meninas do futebol obidense. Muitas jovens que escolheram o esporte como meio de lazer, mostram aos obidenses sua técnica dentro de campo. O futebol feminino evoluiu bastante nos últimos anos, hoje já vemos um futebol de toques de bola consciente, dribles, domínio de bola e algumas excelentes goleiras.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp