26/05/2019 às 16h33min - Atualizada em 26/05/2019 às 16h33min

Nova gestão da COSANPA reativa poços paralisados a 3 anos em Óbidos

Por: Hayme Amorim
Fotos: Divulgação Cosanpa
ÓBIDOS - Na manhã do último sábado (25), a COSANPA realizou obras de religação do poço de Santa Terezinha e na quinta-feira (23) a do poço de São Francisco, à rede de distribuição de água do município de Óbidos.

A companhia já na quinta (23), também realizou a entrega de 100% da parte operacional do poço do Bairro São Francisco, com isso voltou a distribuir água aos bairros atendidos pelo referido poço, como: São Francisco, Cidade Nova, Perpétuo Socorro, Engenho etc.


Os motores dos poços (São Francisco e Santa Terezinha) haviam sido aterrados por falta de compromisso da gestão anterior, que até iniciou uma nova perfuração dos poços, já que os anteriores ficaram inutilizáveis, porém paralisou novamente no fim do ano de 2018. O novo governo investiu quase R$ 340 mil reais retomando a obra e entregando de forma definitiva a população obidense.

O prazo de entrega dos poços é até o mês de Junho, o que falta é apenas a parte estrutural dos poços, como alambrado, grades e muros.

A COSAMPA-Óbidos informa aos clientes que eram atendidos pelos poços antes de serem aterrados, que caso não estejam recebendo água em casa após funcionamento dos mesmos, deverão comparecer no escritório da companhia em horário comercial, localizado na Trav. Doutor Machado ao lado da 26° CIPM.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197 – 6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp