24/05/2019 às 16h36min - Atualizada em 24/05/2019 às 16h36min

Óbidos recebe a primeira Feira de arte e Cultura para incentivar a geração de emprego e renda no município

Para quem quiser participar o prazo para inscrições, termina hoje (24) as 18hs, na Casa de Cultura

Por: Janete Nogueira

Foto: Arquivo do Portal
ÓBIDOS - A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo SEMCULT, com apoio da Prefeitura Municipal de Óbidos, realiza a primeira edição da Feira de Arte e Cultura no próximo Sábado (25), em Óbidos Oeste do Pará.

A idéia surgiu devido Óbidos ter vários talentos e mesmo assim muitos ainda não tem a oportunidade de divulgar seu produto sua marca ou empresa.


O objetivo é reunir empreendedores criativos dos ramos de arte, artesanato, moda, culinária, entre outros, além de promover a troca de experiência entre o público será um espaço de divulgação e geração de renda.

Para o Secretário de Cultura do município Eduardo Dias: “A feira de cultura, é uma feira com caráter empreendedor, a iniciativa é criar renda para os produtores de artes Obidense ao mesmo tempo, também é uma vitrine para divulgar a todos que não tem a oportunidade de expor o seu trabalho. Ela pretende reunir vários seguimentos como artes plásticas, escultores, culinária e outros que fazem arte alternativa aqui em Óbidos. Com a ação pretendemos que o encontro de artes, além de ser um projeto fomentador ele é uma oportunidade de incentivar os artistas a terem renda.

O lançamento do projeto ocorrerá no próximo sábado (25) a partir das 18 horas no estacionamento da praça freio Rogério ou simplesmente pracinha do “O”.

Saiba Como Participar.
O projeto é aberto a comunidade Obidense em geral, para os interessados em divulgar seus trabalhos devem se dirigir até a sede da casa de cultura.

A inscrição é gratuita e deve ser feita diretamente de forma presencial no horário de 08:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00 até Sexta-Feira (24).

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588*

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp